Sobre Luiz Gastao Bittencourt da Silva

Foi idealizador do programa Mesa Brasil Sesc no Ceará, elevado banco de alimentos do estado, responsável pela distribuição de Ainda mais do 3 milhões por quilos do alimentos por ano, beneficiando Ainda mais de 300 mil vizinhos em todo este estado, por meio de 839 instituições cadastradas, alcançando a mfoiPOR DIA anual do mais de 30 mil refeições complementadas, a partir da parceria solidária, de que conta com 781 doadores do Programa.

 Sair DE estruturas das instituições e chegar às praças, escolas, ONGs e cidades do estado também faz Parcela da atuação cultural do Sesc. Ao longo por sua gestão, já foram realizadas mais por 30 mil apresentações artísticas, 1300 exposições por Jeito e mais do 100 cursos por desenvolvimento artístico e cultural.

Como líder empresarial e sindical vem trabalhando intensamente pela redução e simplificaçãeste da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalização e longevidade DE companhias, pela defesa do Comércio interno, da livre iniciativa e da justa concorrência, assim como possui promovido ações do combate à informalização e à pirataria.

Comece a estudar economizando nas mensalidades Realize o processo seletivo na instituição do ensino, apresente o comprovante de pré-matrícula e garanta tua bolsa até o final do curso. Como funciona este Educa Muito mais Brasil

Luiz Gastãeste modernizou o retrato de atuação DE entidades qual compõem o Sistema Fecomé especialmentercio no Ceará implantando uma política por recursos humanos pautada em critérios profissionais de que valorizam este saber e este investimento na permanente MANEIRAçãeste e qualificação do corpo do colaboradores.

À frente do Sistema Fecomfoircio/Sesc/Senac/Ipdc tua gestãeste se caracteriza pelo zelo utilizando os recursos das entidades e pela valorização do ser humano. O resultado dessa atuação é a elevação quantitativa e da qualidade na prestação do serviços aos comerciários, suas famílias e à sociedade.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Governo, empresários e políticos debatem a construçãeste da rodovia qual liga os Estado do Tocantins ao oeste do Mato Grosso

Foram muitos anos do trabalho árduo e percalçESTES, e esta comenda representa Ainda mais uma conquista. Agradeço a indicaçãeste do meu nome e espero continuar ainda contribuindo com este usandoércio e utilizando esta região tãeste rica, de que é a região amazônica”, disse.

Na Federaçãeste do Comércio Luiz Gastãeste Bittencourt implementou uma gestãeste moderna e eficiente. Ampliou para 36 o número por sindicatos filiados à Federação fortalecendo a representatividade sindical patronal com serviçESTES por assessoria sindical, institucional e do gestão, além do dotar a organizaçãeste de uma estrutura por atendimento às Ainda mais do 150 mil empresas do utilizandoé especialmentercio do bens, serviços e turismo utilizando prestaçãeste de serviçESTES e suplementos tais como telefonia móvel, plano de saúpor, certificação digital, dentre outros.

O qual gosta Muito mais em você? O de que gostaria de mudar em você? Qual seu elevado sonho? O cadastro NÃEste GARANTE a vaga; Aguarde nosso contato de modo a o agendamento da entrevista;

De modo a o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo de amplamente orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, não só porque sei por sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial para este Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Governo, empresários e políticos debatem a construção da rodovia de que liga ESTES visite esta página Estado do Tocantins ao oeste do Mato Grosso

O investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo por gestãeste ousado e utilizando visãeste de futuro, proporcionou condições adequadas para uma atuação do Sistema Fecomé especialmentercio em todos ESTES 184 municípios do Estado do Ceará, através de ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias usando a iniciativa pública e privada.

Como Resulta Escolha seu curso ou sfoirie Realize a Procura e encontre sua própria bolsa de estudo de modo a Escola ou Faculdade. Realize sua própria pré-matrícula Faça tua inscrição gratis e garanta sua própria bolsa realizando este pagamento da pré-matrícula.

Percepçãeste por si Qual o seu Hobby? o que gosta por tomar? Quais são suas qualidades? Quais são seus defeitos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *